Maloqueiro Fiel
E ainda dizem que o Mano não é o culpado de nada, vamos fazer um pensamento rápido.Mano teve 6 meses de trabalho, foi eliminado na primeira fase de um paulista extremamente fraco.Desses 6 meses Mano ficou 1 mês de segunda a sábado só treinando em 2 periodos e o time nem se quer tem um esquema de jogo definido, parece um catadão correndo atrás da bola.Agora vem o Mano e seus defensores reclamar que não tem meio campo.Foi o Mano que mandou embora o Rodriguinho que tá jogando bem no Grêmio, foi ele que quis a renovação do Danilo, foi ele que pediu o Jadson, é ele que tem medo de dar chance para o Zé paulo que já se mostrou um bom jogador, é muito mimimi pra defender um técnico fraquissimo
em Bate-Papo da Torcida > Vaza Mano Menezes!
Em resposta ao tópico:
Os jogadores não entende a filosofia do Mano. No Flamengo os jogadores não entedia o que ele queria, muito menos na seleção. Ele é muito retranqueiro, toda vez que o Corinthians fais um gol ele já manda o time intero pra trais, o time do Corinthians é muito bom tem um elenco pra ser campeão de tudo ainda mais com esses reforços que tão para vir.. Pra mim o Corinthians não devia nem te contratado o mano!
