x

Post de Aelson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu não aguento mais esse desgraça de treinador!

em Análise dos jogos > Por que o Sylvinho ainda não foi demitido? Eu explico!

Em resposta ao tópico:

Todos nós torcedores nos perguntamos a cada final de uma partida do Corinthians: Por que o Duílio ainda não demitiu o Sylvinho? E pior, a cada entrevista ele aparece elogiando o treinador.

Bom, pensando um pouco cheguei a uma conclusão um tanto quanto óbvia. O Sylvinho é muito amigo do Duílio, Roberto de Andrade e outros dirigentes. Após um fracasso na Europa, onde comandou o Lyon por apenas 11 jogos ele saiu com o filme muito queimado no velho continente. E uma maneira de tentar limpar um pouco a sua barra seria fazer um bom trabalho em um grande clube como o Corinthians. Eis que aparece a turma do tapinha nas costas e dos sorrisos fáceis. Colocaram o nosso clube como laboratório e vitrine para o senhor Sylvio. Porém, parece que as coisas não saíram como o planejado e o negócio desandou.

Se a diretoria demitir o amigo deles seria o fim da carreira do Sylvinho na Europa (já que o desejo dele é trabalhar no futebol italiano), pelo menos por um bom tempo até ele emplacar dois ou três bons trabalhos (o que acho muito difícil). Eles não vão fazer isso com o amigo deles, então vamos ter que aguentar isso até o fim do ano sim. Se fosse qualquer outro treinador já teriam mandado embora depois daquele jogo no 1° turno contra o Flamengo na Neo Química Arena, onde nos salvamos de outra goleada histórica.

A questão do péssimo trabalho do Sylvinho não são os resultados, são as escolhas muito duvidosas e o repertório extremamente pobre. Um time covarde, sem alma e capacidade de incomodar o time B misto com o C do Flamengo. Isso pra mim é o cúmulo, tendo em vista jogadores de alto nível como o nosso. Antes a desculpa era o elenco, e agora?

Parece que os vários cursos e vivência no mais alto nível do futebol mundial não adiantaram muito para o nosso 'treinador', que como disse anteriormente, não tem repertório nenhum e nada de especialista na 'linha de 4'.

O fato é que quase todo mundo que ama o Corinthians de verdade quer o Sylvinho fora, mas a diretoria e o presidente vão' vender' ele como como muito bom treinador e que o trabalho é bem feito, mesmo querendo ele fora do clube.

Você pode ser uma pessoa sensacional, Sylvinho, e me parece que é. Mas você não pode ser o treinador de um os maiores clubes do mundo. Vá treinar a base, um clube pequeno, depois outros maiores e aí sim você vai mostrar se tem capacidade ou não de ser o técnico do Corinthians.

Responder ao post do Aelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 40 segundos por Zebedeus .

    32votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Criado há 2 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Jaspion Jiraya

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 5 minutos por Lcs

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 9 minutos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico