Sérgio Corintimão
Também sou corinthiano
em Análise dos jogos > Não temos treinador...Mesmo!
Em resposta ao tópico:
Sem contar as escalações ridículas.
Nada justifica Fábio Santos em campo.
Nada justifica o Gabriel em campo. Ontem, mais um show de horror. Tomou uma caneta DO RODINEI, que gerou o gol. Chega dá agonia.
Cada vez da mais desgosto assistir aos jogos. Aquela empolgação por conta da chegada dos reforços já não existe mais. Esse aprendiz de técnico acabou com isso.
Acabou com a animação dos reforços. Acabou com a animação da torcida. Não tem um ponto positivo a extrair desse “técnico”.
Ah não pera, tem sim, “ELE É MUITO CORINTHIANO”, né?