Hugo Sousa
Não consigo acreditar que o Duílio ainda confia no trabalho do Silvinho.
Eu que sou um mero torcedor consigo ver claramente o time perdido, sem noção do que se fazer em campo.
Se continuar assim Duílio vai jogar todo investimento na vala
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho tá perdendo o Grupo
Em resposta ao tópico:
É nítido ver a postura do Renato e do Roger Guedes durante o jogo e quando o Renato Augusto saiu bravo com o estagiário.
Se perder para o Santos em casa ele vai cair, a pressão da torcida já vinha grande desde o jogo contra o galo e já mostra que o elenco tá ficando bastante incomodado com o estagiário.
Acho que hoje foi a gota D'agua, já tem jornalista, setorista descendo a lenha no estagiário e o elenco claramente ficou muito incomodado hoje.
Duílio não vai aguentar essa pressão para sempre, as torcidas organizadas precisa fazer protesto na porta do CT até sábado se quiser que esse cara seja demitido.
Se jogar com esse cara na Libertadores, jogando assim, vamos ser humilhados na primeira fase.


