Walter Hewitt
E o Luan? Que ganha 700 pra fazer aquilo?
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel e vitinho precisam ser mandados embor
Em resposta ao tópico:
Tem que mandar embora esses cara pra ver se ninguém mais escalam eles, o Gabriel só se livra da bola e não consegue dar um passe, não consegue dominar e virar o corpo pra mudar de lado a bola, já esse Vitinho ainda até dó ninguém sabe o que ele fez pra merecer jogar no Corinthians