Orlando Coringão
Se vamos ganhar eu não sei, pois o ataque deles é absurdo.
Mas a defesa deles é o ponto fraco, principalmente na esquerda do nosso ataque. Será RG123 e Python contra Mateusinho (Que é mais ofensivo que defensivo) e Gustavo Henrique que não convence.
Vamos ver a formação do Sylvinho né... Se fizermos um jogo competente na defesa, conto com o talento individual do nosso ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Varmengo! Ge
Em resposta ao tópico:
Zaga dos cara lenta, meio campo sem cão de guarda...
(apesar deles jogarem na marcação pressão!)
Se liga estagynho!
Timão jogar com raça, ganha hoje!

