Zenivaldo Oliveira
Se o cara não tiver oportunidade como vai se desenvolver! Eu não entendo esse Corinthians! O time d Santos acredita na molecada e no Corinthians os dirigentes desperdiça o tempo por não oportunizar a garotada
em Bate-Papo da Torcida > Nem Fábio Santos e nem Piton
Em resposta ao tópico:
Eu daria oportunidades para o ano que vem desse que tá no fundo da foto ser o nosso lateral esquerdo. Obs: Reginaldo olhando para o Coutinho e deve tá pensando: 'O que esse cara faz aqui, teria sido melhor ter chamado o RA8 que joga na zona 14 KKK'.








