Gustavo
Não precisa entregar. É só jogar como jogaram contra Sport, Bambis e galo.
em Bate-Papo da Torcida > Se depender de nós, entreguem!
Em resposta ao tópico:
Dane se se pegar uma pré Libertadores!
Mas se chegar na última rodada...
Juventude x Corinthians e as meninas da vila Sônia estiverem precisando de nós!
Entreguem, que eles caiam! Soberano é uma p.o.r.r.a!