Fagner Silva
Roger guedes é a cara do Corinthians, e isso me faz lembrar muito o marrento e bom de bola, Carlitos Tevez em sua passagem por aqui, com muita gana para demonstrar seu potencial e com razão de pedir bola a todo momento por que ele sabe que tem potencial para mais e não se esconde.
Já o acompanhava pré-Corinthians e sempre gostei de seu futebol e fui um dos grandes apoiadores quando foi mencionado a sua vinda pra vestir o manto.
em Bate-Papo da Torcida > Um cara que vem superando minhas expectativas no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Róger Guedes.
Eu pedia sua contratação. Achava muito bom jogador.
Mas ele vem demonstrando ter um nível mais elevado ainda.
É muito inteligente. Busca os espaços vazios, dá a opção de passe, se movimenta, chama o jogo o tempo inteiro levantando os braços pedindo a bola, não se esconde, excelente finalizador, seja de direita ou esquerda, tem muita personalidade ao dizer para o Sylvinho que estava incomodado atuando como centroavante.
É um atacante completo. Rápido, driblador, que vai para cima, ótimo no arremate, em noção de posicionamento, intenso a partida inteira, tentando ser sempre participativo.
Ele é muito mais que só um jogador muito bom.
Roger Guedes é um excelente jogador!



