Nery
Sempre vou torcer para o Timão vencer mas com certeza com outro técnico seria com menos sofrimento.
em Análise dos jogos > Sylvinho salvo mais uma vez!
Em resposta ao tópico:
E se não tivesse Roger Guedes, Giuliano e o Renato Augusto possivelmente perderíamos o jogo pelo time bem organizado do Cuiabá, simples assim, claro que com o apoio da Fiel o prejuízo seria menor, pelo fato da nossa torcida atormentar os antis durante 90 minutos de jogo. A prova disso é, um time com jogadores diferenciados permite ao time decidir a qualquer momento do jogo com peças excelentes que temos no elenco e com a torcida possibilita o time crescer dentro do jogo e ganhar partidas. Precisamos de um técnico urgente para 2022!
