Henrique Grandisoli
Se nossa posição no campeonato já estiver definida eu até entregaria o jogo! Ver o SP rebaixado não terá preço, talvez seja até melhor do que a porcada rebaixada, pois eles já caíram 2 vezes.
Eu sonho em ver esses São Paulinos soberbos usando como argumento de para tudo títulos de milhares de anos atrás e que nunca caíram tomarem #$!@%
em Humor > E aí? Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Diante das próximas rodadas nós podemos ver que ambos grêmio e São Paulo tem rodadas complicadas
Se por acaso no jogo contra o Grêmio os dois estiverem a beira do rebaixamento, o que você escolheria?
