Cristiano Pacheco
Olá Roberto! Meu amigo... Seja bem-vindo ao MEU Timão!
Este é o melhor site da net sobre o Timão, esteja certo disso...rs. É como estou dizendo aos companheiros aqui do site: VAMOS DOMINAR O HT! Hehe
Grande abraço! #VaiCorinthians!
em Off topic > Alguém conhece ou joga Hattrick? !
