Emerson Valeriano
Quero ver ir hoje no Canindé...na arena nova é mole né...será que vamos lotar o pequeno Canindé...os que ficam criticando as T.O vão hoje no jogo...que ficam defendendo ingresso caro...hj é mais preço de CORINTHIANS...vamo lá...duvido que vai...?
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians ganha hoje e de placar eslatico os mesmos que falou por aqui essa essa semana jadsono, ra8vidro, fora guerrero, Romarinho banco, volta Tite, biro biro e compania o que vão dizer? Engraçado esses torcedores mais opnião cada um tem a tua... A minha é que hoje tem Corinthians e vamos pra cima 3 pontos nosso...Vaaaai Corinthians!