Wagner
Corinthians contrata um cara para ocupar uma carência que o clube estava sofrendo no meio de campo que por sinal é a posição de origem dele, para o estagiário colocar de falso 9
em Bate-Papo da Torcida > Denilson falando do Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
'O melhor jogador do time tem que jogar de 9, Renato Augusto, coitado, tomando pancada no tornozelo, correndo atrás de Zagueiro. Não da pra criticar o Renato'
Um palmeirense entende mais do Renato do que o Sylvinho!
