Leandro Pinto
Todas torcidas tem mal elemento não só nas torcida, no mundo tem mals elemento... Pra freqüenta estádios sabe que o povão não canta, só cantam quando as to puxam os cântico!
Olha, Eu não frequentou TO!
em Bate-Papo da Torcida > Querem o fim das organizadas? !? !
Em citação ao post:
Putz... Alguém pode por favor me explicar PORQUE um torcedor organizado só consegue torcer se for como membro de uma torcida organizada?
Este torcedor deixaria de gritar se não fosse como torcedor organizado?
Este torcedor deixaria de cantar se não fosse como torcedor organizado?
Este torcedor deixaria de apoiar se não fosse como torcedor organizado?
Em resumo... Se as faccoes organizadas deixassem de existir, estes torcedores organizados deixariam de ir ao estádio?