Luis Pacífico
Basicamente o que você quer dizer é 'Eles invadem CT do clube, mas eles cantam no estádio, então OK'...'Eles fazem o clube perder 10 milhões de renda de bilheteria no ano passado, mas eles cantam no estádio, então OK.'...'Eles quebraram 55 cadeiras do patrimônio mais sonhado do clube como protesto por preço de ingresso, mas eles cantam no estádio, então OK.'...o fato de que eles cantam e apoiam clube no estádio não pode servir de escudo pra toda lambança que fizerem...se colocar na BALANÇA, o 'custo x benefício' tá péssimo...
em Bate-Papo da Torcida > Querem o fim das organizadas? !? !
Em resposta ao tópico:
Vamos parar de encher o saco com?
Tudo culpa das TO...?
Eles mandam no time...?
Etc...etc...?
Quem é da arquibancada sabe que nunca vão acabar com as TO... Que o Corinthians precisa muito da garganta das TO nas arquibancada e ela que faz o estádio cantar...
Então para de reclamar e encher o saco!
Vamos sugerir uma torcida que cante mais que as To
Estilo Barra brava!

