Aldo Silva
Duvido que qd chegou Renato Augusto, Roger Guedes, William, Giuliano você não achou reforços de nível.
O Flamengo tem jogadores de nível no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Não chora. Sexto é o LIMITE!
Em citação ao post:
Como eu esperava, o aprendiz tá fazendo os reforços de nível parecerem meia boca pra torcida achar que G6 é o limite.
Esse time tem lenha pra ficar no G4 tranquilamente, mas o estagiário impede isso.







