Lian Sccp
Mano tá certíssimo. Qual o sentido de contratar em uma posição que não precisa? Custo x benefício péssimo!
Paulinho preferiu ir encher o bolso na Arábia e não deu certo, mesmo já tendo ganho muito na China, um futebol pífio, onde ele jogava quase como atacante.
Agora que deu errado lá ele chega de fininho pra ganhar um milhão por mês?
Precisamos muito de um lateral esquerdo e um centroavante. Com metade do salário dele dá pra bancar dois jogadores de nível ótimo, que fortalecem o elenco.
Se o Paulinho chega, vai ser mais um jogador caro no banco. Já não basta o Luan?
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre o Paulinho
Em resposta ao tópico:
Segundo o Mano do Estadi o 97 e arena SBT Paulinho está muito próximo de assinar contrato de 2 anos.
O que acham?
Pra mim excelente contratação!