x
Fórum do Corinthians

E os queridinhos do fórum? Kkkkkkkk

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2021 às 07:35
Por Enzo Ferrari (@gabriel.casemiro)

Carille, vojvoda (Tiago Nunes 2.0) e mancini...

Os 3 tomaram no toba na rodada HAHAHAHAHAHAHHA

- Carille tomou uma surra dentro de casa em um clássico (no Corinthians ele perdeu só 1 clássico)

- vojvoda foi medroso e o fortaleza parecia um time de Z4 dentro de Itaquera

- mancini nem precisa falar nada HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA (não engulo quem ainda fala que com esse mer.da estaríamos melhor do que estamos)

Semana começa puxada para os fãs desses 3

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thales Colasanto

Ranking: 2.396º

Thales 1.591 posts

@thales.colasanto em 08/11/2021 às 07:38

Gosto muito do Carille, esse Santos não tem nem como comparar, se ele conseguir tirar o time da B é muiiiiiiiiiito lucro.

Os demais, não sei avaliar muito bem, mas os números do Mancini com um time muiiiiiito mais limitado foram melhores, contra fato, não há argumentos.

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 08/11/2021 às 07:40

Cuidado ao posta isso aqui

Tem muito apaixonado pelo gringo aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.506 posts

@ricalhei em 08/11/2021 às 09:37

Oportunista, essa é a palavra ara definir esse post.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 08/11/2021 às 09:34

Dá o elenco do Corinthians para o Santos e Carille estaria em sexto ou quinto lugar.

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 08/11/2021 às 08:25

Não sou fã de nenhum dos três, mas a realidade é que qualquer um deles é melhor que o Sylvinho, tanto Mancinin como Carille pegaram times na zona de rebaixamento, e o Voyvoda pegou um time ruim pra caramba, mas tem feito um bom trabalho, no jogo contra o Corinthians, felizmente, eles estavam desfalcados de metade do time, imagine um time ruim com cinco desfalques.

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 47º

Karoline 1.595 posts

@karoline.helena.flor em 08/11/2021 às 08:13

Esse fórum é pra falar sobre o Corinthians ou sobre os outros clubes? Eu quero saber é do Corinthians, o resto que se dane

Publicidade

Foto do perfil de Renata Martins Ravaneli

Ranking: 93º

Renata 730 posts

@renata93 em 08/11/2021 às 07:51

Verdade, todos péssimos. Bom mesmo é o estagiário Pardalzynho.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 08/11/2021 às 07:45

Como tem doente aqui, não gostar do sylvinho não é pessoal, se melhorar passar jogar decentemente todo mundo vai apoiar, uma coisa é certa ninguém deixará de
Apoiar o Timão a única razão do futebol

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 08/11/2021 às 07:43

Semana começa boa para o Corinthians

RedBull perdeu, Santos e São Paulo

Próximo jogo Santos e São Paulo vão querer tentar ganhar ou arrancar pelo menos um empate para tentar as últimas vagas das Libertadores, e os times que irão jogar são justamente RedBull e Fortaleza...

Corinthians precisa fazer seu papel e ganhar do Patético Mineiro e assim as bibas e sardinhas ganharem ou pelo menos ficar no empate, vai ajudar o Corinthians