Enzo Ferrari
Tem uma galera que torce para o Corinthians perder só pra falar 'eu avisei que o sylvinho é ruim'
em Bate-Papo da Torcida > E os queridinhos do fórum? Kkkkkkkk
Em citação ao post:
Como tem doente aqui, não gostar do sylvinho não é pessoal, se melhorar passar jogar decentemente todo mundo vai apoiar, uma coisa é certa ninguém deixará de
Apoiar o Timão a única razão do futebol
