Richard Vinicius
O desempenho do time é ainda mais importante que a posição final.
Não vai adiantar nada ficar em 4° e depois jogar esse futebol horroroso numa Libertadores...
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 16 jogos, 2 derrotas
Em citação ao post:
O Sylvinho só merece continuar no comando técnico do CORINTHIANS se ele classificar o time no G4...Qualquer outro resultado precisaremos de um novo técnico!
