Marcelo Gonzales
Parei
em Análise dos jogos > Nada como um dia após o outro..
Em resposta ao tópico:
Estou falando que o Jô é o menos ruim de centroavante já faz mais de um mês..Roger Guedes ali é desperdício e o Renato Augusto intaum chega a ser um crime..
Hoje já tem vários colocando ele no time ideal de novo..o cara tem que ser titular até contratar um atacante bom..o time quando joga sem o Jô é só correria na lateral cruza na área não tem ninguém..chuvera na área não tem cabeceador...os adversários embola o meio campo acabou o jogo!