Victor Silva
Grêmio tem tudo pra cair
Espero que nos enterremos o caixão
em Off topic > [OFF] Treta no grenal
Em resposta ao tópico:
Os jogadores do bInter pegaram caixões com a torcida e levaram para o campo kkkkkkkkkkkk
Dane-se os 2, mas foi raiz.. Suhsauh


