Pé Anjo
Mi mi mi cha de banco para o gp pq a diretoria incompentente jogou a torcida contra o mlk, colocando um peso enorme nas costas do cara que vinha sendo um dos principais jogadores do time, deixando essa renovação virar uma novela, ai vem monte de mimizento igual você p criticar o mlk agora.
em Bate-Papo da Torcida > Chá de banco para o GP
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel,
GP tá mascarado. Não tá jogando nada desde que renovou.
Chá de banco já!J
Mosquito precisa entrar imediatamente

