Neto Crack
Pena que precisa pagar 3 milhões pra ficar com ele, é um valor alto se considerar que ainda não passa de uma promessa
Tomara que o clube faça a escolha certa
em Bate-Papo da Torcida > Giovane
Em resposta ao tópico:
Esse moleque promete demais, já meteu 2 assistências no 1º tempo de hoje e, já ia metendo a 3º enquanto eu escrevia esse post, moleque é rápido, habilidoso, tem bom passe, finaliza bem, tem faro de gol, é um jogador bastante completo, esse vale a pena ficar de olho.
