Fifa21 Tiago
Mano eu fico olhando os comentários de alguns torcedores nutella do Corinthians, quando o jogador joga um jogo bom é craque, quando não vai bem, não presta para o Corinthians. Fico putho com isso, pq ser corinthiano ou não, não faz diferença, mas sim ser um bom jogador para o time é o que faz a diferença. Luan só foi bom jogador no Grêmio pq o time ajudava, no Corinthians morreu. Giuliano joga muito bem pra um time que estava morto e agora esta ressuscitando. Falar que o Giuliano, RA8, R. Guedes e Willian já não jogam mais tá de brincadeira, pra mim não são torcedores do Corinthians. Esses caras pra mim jogam de terno, porem com a idade deles, vão aparecer muitas lesões e isso vai pesar muito na prox temporada, porem são jogadores que desiquilibram em campo, que decidem em questão de segundos. Parem de ser nutellas e torcem de verdade, pois é disso que nosso time precisa. Porém é só uma humilde opinião de quem tem 30 anos de amor pelo Timão. #VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem do Giuliano representa toda a Fiel!
Em resposta ao tópico:
Esse cara veio pra virar ídolo, entrar para história do clube, essa imagem mostra o que está nos braços da Fiel!






