Beto Sccp
Eles deveriam melhorar é a limpeza da Arena, acredito que agora com a volta do público, isso será resolvido
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
O nome Neo Química Arena em cima da arena, deveria ter LED para identificação a noite, ficaria top.
