Dr Consulta
Cara na boa Gilberto e Nikão só se for banco, tem muitas oportunidades melhores no final do ano, Quintero por ex, pra mim esse é nível Arrascaeta, Talisca é outro que demonstrou interresse e é mais novo, fora as posições de mais carentes que precisamos contratar lateral esquerdo, goleiro, zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > Nikao e Gilberto
Em resposta ao tópico:
Teve um cara aqui do fórum quer fez um tópico sobre a não contratação de Nikao e Gilberto, que era pra eles passarem bem longe do CT Joaquim Grava.
Um decidiu o jogo ontem contra os mulambos e vem sendo regular direto
O outro é artilheiro do campeonato brasileiro fazendo muitos gols todos os anos
Aí eu me pergunto quem esses caras querem que a diretora contrate então? é uma lógica que eu não entendo.
