Pedro Henrique
Estava procurando um podcast do Corinthians, ai apareceu esse ai, era pq o título deles tinha Corinthians ai eu fui ver mais fiquei uns 20,25 min
em Mercado da bola > Esses Flamenguistas só falam b**** kkkkkk
Em citação ao post:
Eles estão certíssimos, a pergunta é por que você está assistindo um programa Flamenguistas totalmente voltado a um clube só, por que?