Caique Queiroz
E detalhe.. Quando é cobrado pela torcida abre o chororo e ameaça de sair.. Uma pena não concretizar.. Corinthians deveria ter feito dinheiro com ele a um bom tmp
em Bate-Papo da Torcida > Cássio vem se tornando antipático
Em citação ao post:
Prepotente! Acha que pode ser maior que o Clube. O triste é saber que liderando a panela ele manda e desmanda.
