Jack Luiz
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes é minha pomba
Em citação ao post:
Pena que ele não pensa assim... Ele não tem esse mesmo respeito pelo clube, visto que insinuou que somos beneficiados pela arbitragem sempre, num jogo na arena, em que ganhamos do Cruzeiro, na época treinado por ele.
