João Azevedo
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes é minha pomba
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkkk, desde quando a retranca é a marca dos anos 90, amigo? Isso se tornou moda no final da década de 2000 pra cá...onde quase todos os times começaram a jogar da mesmíssima forma, sem variação nenhuma. Até mesmo o Grêmio do Felipão era mais ofensivo que qualquer clube de hoje em dia.