Jose Pereira
Amigo,
Estagiário ele foi quando esteva com o Tite na seleção.
Depois disso ele passou pela França, treinou um time.
E vai trazer quem? Quem está disponível no mercado, que se pode chamar de treinador de verdade?
Mano Menezes?
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não percebeu, Corinthians?
Em citação ao post:
Futebol é simples assim amigo.
Quem enfeita demais é a imprensa.
No caso do Grêmio eles fizeram sim um investimento de médio e longo prazo.
Mas com um TREINADOR de verdade.
Agora o Corinthians querer fazer isso, com um que nunca teve experiência. É amadorismo.
E mais com o elenco que temos, o planejamento é de curtissimo prazo, quiçá apenas para 2022.
E com um estagiário no comando, não vai dar certo.