Lucas Silva
Tem uma galera bradando que o Gallardo não vem, ok, podemos tomar um não, mas devemos ao menos tentar, isso não custa absolutamente NADA.
Corinthians tem que pensar grande, eu mesmo não acreditava que teríamos em nosso elenco Renato, Giuliano, Willian e Guedes e hoje eles estão aí, portanto tentar é o mínimo.
Pensar grande é necessário.
em Mercado da bola > Tchau Sylvinho! Vem Gallardo!
Em resposta ao tópico:
Vai na Argentina amanhã, e volta com o Marcelo Gallardo, aposto que quando disser pra ele o time e os jogadores que tem, ele aceita... Aí sim, o Corinthians iria jogar com raça, como sempre foi, pq o time jogar um clássico desse jeito, é pra matar o torcedor de raiva, o Sylvinho está acabando com o Roger Guedes, ele tem que jogar de ponta, o Renato Augusto de falso 9 com com Gustavo mosquito na outra ponta, Giuliano no lugar do Cantilho e Wilian, no meio, quando se recuperar... Agora vamos falar do Cássio, goleiro não pode reclamar quando a bola vai no gol, ele está lá pra defender, e ultimamente não está passando segurança, uma bola que vai no gol, ele deixa passar, pô Cássio, é difícil para o torcedor críticar um cara como você, mas me ajuda aí né, o time perdendo e você demorando para repor a bola, não dá pra entender... Sylvinho, volta quando você for treinador a nível do Corinthians, pq ainda não é... Gallardo, seja bem vindo!

