Noel M
Tem sempre um buraco no meio de campo do time, tanto pra defender quanto para atacar. Vários jogos em que isso se repete. Por isso tanta lentidão e toque de lado. Por isso os outros times ficam um tempão jogando no nosso campo com tanto espaço pra ficar tentando fazer o gol, mesmo os times ruins. Não tem tabela e triangulação, únicas jogadas são pelas pontas, ou o mosquito indo pra linha de fundo, ou o GP cortando para o meio pra tentar criar algo por ali, todo mundo já sacou isso e tão sabendo marcar. O time joga espaçado e desorganizado.