Kauan
É complicado msm, querem que o time jogue como o Barcelona do Guardiola do dia p noite, pensam que se trocar de técnico agora no meio da temporada vai mudar tudo e vamos ganhar de 5x0 todo jogo, Parece que o time tá brigando p não cair, mas ao invés disso o time tá em 6° colocado com 2 pontos de diferença para o 3°colocado
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tá insuportavel
Em resposta ao tópico:
Ninguém vai falar da bela partida do Cássio ontem? Ou vocês só aparecem pra falar que o cara não presta mais?
Sobre o sylvinho, vocês querem que o time jogue igual ao Flamengo? O time dos cara faz uns 3 anos que estão jogando juntos, o cuca no galo demorou pra achar um time ideal também e fez isso usando o estadual, e não o brasileiro.
'Ah mas o técnico do fortaleza' Concordo, esta dando certo lá, mas não significa que ele vai vir pra ca e fazer o time jogar uma lindeza, Tiago Nunes foi considerado um dos melhores técnicos do Brasil quando treinou o CAP, hoje esta no limitado ceara.
Futebol não se faz do dia pra noite, os reforços acabaram de chegar, nosso foco é classificar para a Libertadores de forma direta pra ai sim começarmos a pensar em títulos.
