Everton Aquino
Mas se jogar com 03 zagueiros, não dá pra fazer a defesa pebolim que ele aprendeu na UEFA kkkkkk
em Análise dos jogos > Já que não deixa lateral atacar
Em resposta ao tópico:
Tira o F. Santos, poe o Raul Gustavo na esquerda pra segurar mais, que até já jogou por ali, e solta o Fagner como um ala pra ajudar, já que tá com muita dificuldade pra atacar e o Fagner é muito bom também a frente.
Obs Fabio Santos é o ponto fraco, mata jogadas, não recompoe direito, nulo no ataque e compromete a defesa... Cansado demais

