x
Fórum do Corinthians

Vocês estão extremamente mal acostumados

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2021 às 08:54
Por Leonardo Alvim (@leoalvim)

Parece que nossa torcida tem a memória curtíssima!

2 meses atrás o meu pensamento e acredito que da grande maioria, era para o time fazer logo 45 pontos e fugir do rebaixamento. Chegaram 4 reforços (do nada) e estamos brigando pelo G4, contra o Bahia vi até torcedor falando que chegaríamos no Atlético Mineiro.

Como vocês querem que briguemos com times que estão sendo montados há anos? Em 2 meses você querem show em todos os jogos? Ontem o Fluminense entrou com uma retranca absurda, era jogo de paciência e deu certo.

Estive nesses dois jogos na Neo Química e claramente Roger Guedes e Renato Augusto estão longe do preparo físico ideal deles. Ainda temos o Willian que praticamente não teve sequencia.

O time tem muito o que melhorar, mas vamos parar com essa mania chata de querer 5x0 todo jogo! Calma galera, não esqueçam que o time que ganhou tudo em 2012, começou a ser montado em 2008. O Flamengo começou a ser montado em 17/18 e o Palmeiras bem antes.

Então, calma! Temos um puta time para jogar em alto nível nos próximos 2/3 anos, não vamos minar isso com uma gigantesca ansiedade e cobrar show em todos os jogos.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 14/10/2021 às 08:57

Fora sylvinho

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 1.240º

Gabriel 2.979 posts

@gabriel.henrique160 em 14/10/2021 às 09:02

Atlético mineiro foi montado esse ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 14/10/2021 às 09:40

A verdade é uma só, o investimento foi alto e precisa de qualquer maneira ir para a Libertadores e ficar na melhor classificação possível. Não entendo essa necessidade que alguns tem de passar a mão na cabeça desse técnico previsível.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 14/10/2021 às 09:20

O objetivo é passar pano para o débil mental que treina, fera? O Flamengo não começou a ser montado em 17/18 como você disse. Grande parte das estrelas vieram no fim de 18 e alguns em 19 somente, aquele mesmo time não estava jogando nada quando colocaram um outro retranqueiro como Abel e bastou trocar de técnico, por um de verdade, que deslanchou

Foto do perfil de Klovs11

Klovs11 154 posts

@klovs11 em 14/10/2021 às 09:12

Coberto de razão, mas a fiel Nutella & Instagram acha que temos que jogar o fino da bola e tomar a liderança do campeonato com 3 meses de trabalho

Publicidade

Foto do perfil de Little Sylvio

Ranking: 2.829º

Little 1.305 posts

@foralyxinho em 14/10/2021 às 09:03

Vocês se contentam com pouco demais, o time se fecha depois de fazer um gol contra o poderoso Florminense, por incrível que pareça, no momento certo para atacar, quando eles iriam sair para o jogo? Adianta o que uma vaga na Libertadores se será eliminado brevemente? Time mal treinado e engessado

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 14/10/2021 às 08:58

Parabéns pela sensatez. Coisa difícil aqui.