Pedro Henrique
Sinceramente não sei se tem jogador que manda e desmanda no clube mas se for verdade a torcida tem que fazer alguma coisa antes que coisas piores vem pela frente, pra mim eu não vou mais ser sócio torcedor do clube e o motivo é esses de agora, estágiario no comando e medalhões titulares intocáveis, pra mim ser sócio e fica pagando pra na hora do jogo um medalhão não querer joga ou medalhão ser intocável no time titular sem mérito pra isso, pra mim eu não vou mais por o meu dinheiro no clube prs isso. Eu torço para o Sport Club Corinthians Paulista e não pra jogadozinhos que se acha o melhor do time.