Thiago Coutinho
Não tem como passar pano ele foi o que mais teve tempo e o que menos evoluiu o time. Os jogos que fiemos bem foram providos de talento individual. É triste ver um time desse com ele no comando.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho tem que mudar o conceito da linha de 4
Em citação ao post:
'Se o Sylvinho não trabalhar...' Meu amigo, ele teve DOZE SEMANAS LIVRES DE TREINO...não precisa falar mais nada...



