Prime Med
Verdade, vamos esperar o time não ir para Libertadores, vamos continuar treinando.tecnico, tem razão coitado do.sylvinho ele.so.quer aprender a ser técnico poxa
em Análise dos jogos > Perrone no UOL
Em citação ao post:
Você quer saber a verdade amigo?
Corinthians ganha, Sylvinho gênio, Corinthians perde, Sylvinho jegue.
Raríssimos comentaristas tem capacidade para fazer uma análise.
A maioria deles, e Perrone está nesse meio, são anallistas de resultados, não fazem ideia do que aconteceu em campo.
Sylvinho foi mal hoje, escalou errado e pagou o preço.
Todavia os principais jogadores foram mal também, Roger Guedes, errou td que tentou e Giuliano e Renato Augusto erraram passes que jamais erram, toda hora dando a oportunidade de contra-ataque para o Sport.
Cornetam o F. Santos demais, muitas vezes com razão, mas hoje ele não merece corneta, não erro9u nem perto dos cobras do time.
Quarta feira tem mais, um trabalho se avalia por no mínimo 6 meses.
Também não sou fã do Sylvinho mas vamos esperar mais um pouco, mesmo pq, trocar agora, não adianta nada.
