Valdir F
Cara o jogo é no caninde.
Provavelmente vão disponibilizar primeiro pelo fieltorcedor.
Como a fase do time é boa, e o canindé pequeno, talvez esgote os ingressos pelo fieltorcedor mesmo.
Mas cara se chegar na bilheteria, os locais que costumam vender são
Caninde
Pacaembu
Poderoso Timão da augusta
Vai vendo no site do Corinthians que eles sempre informam!
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Atlético pr
Em resposta ao tópico:
E ai galera, sou de salvador mas tou indo pra SP essa semana que vem. Vi que o jogo de quarta vai ser no canindé, procede? Sabem dizer se já tão vendendo ingresso, e o local de venda?
Valeu!