Ailton
E vou mais a fundo, se não contratar um centravante e pelo menos um lateral esquerdo, vamos brigar por nada em 2022
em Bate-Papo da Torcida > Era muito obvio
Em resposta ao tópico:
O Jô não pode ser titular, entrando no segundo tempo em certas circunstâncias ele pode sim ajudar, mas como titular não!
O time está muito engessado, é gigantesca a diferença de velocidade com o trio de ataque com e sem o Jô... Ele atrasa o ataque do time. Espero que o Sylvinho perceba isso e volte com Adson ou Mosquito.
