Roberth Richard
Pessoal fala como se o sylvinho tivesse o quarteto desde o começo do campeonato.
Cara ficou em sexto só com Giuliano e com um time pior do que o Mancini, pq saiu um monte de jogador. E teve uma reformulação no meio de um campeonato.
Esquece Mancini, fez um trabalho regular aqui e nada mais. Não sinto falta
Hoje nosso técnico é sylvinho vamos apoiar
em Bate-Papo da Torcida > O mancini muito melhor que o Sylvinho
Em citação ao post:
O cara pegou o time na zona de rebaixamento e levou pra brigar pela Libertadores, é mole!? Com aquele material humano sofrível, mas bom mesmo é o calça apertada que fez o Atlético-Go criar tabu contra nós