x

Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Da pra chamar o Sylvinho de ruim mas o Mancini de bom não dá

Mas pra efeito de comparação o Sylvinho pegou um time pior do que do Mancini e colocou na sexta posição

Mancini teve Luan e Vital em bons momentos, teve Cazares, jemerson e Otero

Quando Sylvinho assumiu Luan e Vital voltaram a ser mortos vivos, Otero Cazares e Jemerson foram embora

O Sylvinho sem opção teve que armar o time com Gabriel e Roni na armação, Ramiro era o volante de sustentação, Jô acima do peso e Vitinho completamente perdido eram outros que faziam parte do time

Com esse time o Corinthians foi no alianz pasto e dominou o Palmeiras, 3 semanas depois do time melhor que o Mancini tinha nas mãos tomar um vareio de bola dentro da Arena Corinthians nas semifinais do Paulistão.

Mesmo depois dele por reservas no Uruguai abrindo mão da sulamericana e tomando 4 do peñarol adicionando uma vergonha internacional a coleção de vergonhas que o Corinthians passou com ele no comando.

Fazendo uma comparação técnica entre Sylvinho e Mancini eu tenho uma pergunta

Alguém sabe qual é a ideia de futebol do Mancini? O estilo de jogo que ele tentou implantar no Corinthians qual foi?

Não deu pra saber pq ele não tinha a mínima convicção das suas ideias, mudava o esquema e as peças quase todos os jogos, o time não tinha um padrão os jogadores mal tinham tempo de se adaptar a uma ideia e ele já mudava de novo, completamente perdido.

Sylvinho com o time ruim e agora com os reforços mantém sua ideia de jogo, pode ser fraco e inexperiente mas tem convicção, segue uma ideia e um padrão.

Um time que tenha uma boa construção de jogo da defesa para o ataque com um primeiro volante que tenha qualidade no passe, o time com posse de bola 2 alas agudos e um centroavante que flutue no ataque muitas vezes saindo da área pras pontas e dando espaço para infiltração dos alas dentro da área

Sylvinho tem muito menos tempo de Corinthians e já dá pra entender a ideia de jogo dele, mas e o Mancini? Nem ele sabe.

em Bate-Papo da Torcida > Essa comparação com Mancini só prova uma coisa

Em resposta ao tópico:

Que realmente, foi melhor, mas bem melhor que o Sylvinho. Mancini com aquele time horrível, tirou o time da zona de rebaixamento, e colocou na disputa por Libertadores. Com aquele time ruim ainda tinha mais vitórias que o sylvinho, e podem falar o que quiser: ah, mas o time tá melhorando, e falo, não é por tática e sim por técnica individual dos 4 reforços, que Sylvinho os agradeça porquê estão salvando seu emprego!

Responder ao post do Kaique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gui

Gui 73 posts

@gui.lombardi em 04/10/2021 às 19:24

Perfeito irmão!

Foto do perfil de Willian

Willian 2.063 posts

@wtotti em 04/10/2021 às 19:14

Mas foi demérito do Silvynho Vital e Luan cair de produção, técnico de um esquema tático aonde os jogadores tem que se encaixar no esquema dele e não ao contrário.

Foto do perfil de Fernando

Fernando 1.093 posts

@fernando.silva144 em 04/10/2021 às 19:03

Kkkkkkkk meu deus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 8 segundos por Rocky

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 12 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 21 segundos por Rocky

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Anat Picareta

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Rodolfo Narita

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico