Thiago G
Não da pra ter uma ferrari pagando ipva de um fusca infelismente.
O preço esta mais caro mesmo porem o conforto e serviços estarão melhores também, tudo é relativo, mais uma coisa eu garanto banheiro quimico igual no Pacaembu nunca mais agora o banheiro tem marmore.
em Bate-Papo da Torcida > Preço dos ingressos
Em resposta ao tópico:
Eu pergunto a vocês, o que vocês estão achando do preço dos ingressos para o jogo do Timão na Arena Corinthians?