Cássio Mandrake
Aconteceu a mesma coisa comigo
em Bate-Papo da Torcida > Perdi os 2 gols do Corinthians
Em citação ao post:
Confesso que fiquei com raiva na hora do 2? Gol, xinguei, mas não perdi a esperança, quando vi 8 de acréscimo depois do nosso 1? Gol acreditei mais ainda
