Jadiel Silva
Hoje no globo esporte tá falando das premiações, 2 finais seguidas dos porcos, R$ 200M, varmengo esse ano 70M, é assim que se faz, pagando 1M pra jogador que dá resultado.
E o Ladr@0 do Andrés falando que a conta chega, que não paga isso pra jogador...
Com essas premiações, patrocínios, títulos, Compensa muito mais!
Enquanto isso a gente com 400 jogadores, top 5 de folha mais caras do país nos últimos 4 anos, não ganhamos nem uma sulamericana, que nos garantiria no prox mundial de clubes