Lucascris Queiroz
Tá igual os bambis na soberba deles...ainnn somos tri...e agora estão aí parados no tempo uns pá de times brasileiros passando chegando neles e batendo o tri...gaymio agora a porcada ou a mulambada...
Continua assim nessa soberba...
em Bate-Papo da Torcida > Temos 2 Mundiais
Em resposta ao tópico:
O que é a Libertadores perto dos Mundiais nada. Quanta choradeira do Fórum! Os Antis que tem que correr atrás de nois não nós deles! Os Únicos time que chega perto nosso em Mundial é o São Paulo e o internacional com Uma cada o resto que corra atrás.