Maicon Oliveira
Mesmo não estando ganhando nada ainda ninguém passou nos em Mundial
em Bate-Papo da Torcida > Temos 2 Mundiais
Em citação ao post:
Eu prefiro ter 10 Libertadores e continuar com 2 mundiais.
Se coloque no seu lugar, Corinthians não esta disputando NADA faz anos.